Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 01 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Café Iguaçu comemora 44 anos com conclusão de investimentos e novas ações de mkt - PDV News

A Café Iguaçu, segunda maior indústria de café solúvel instalada no Brasil, completa 44 anos no dia 22 de junho com muitos motivos para comemorar. A empresa, controlada pela japonesa Marubeni, está otimista com a recuperação da demanda pós-crise internacional de 2008, já que cerca de 75% de seu volume de vendas é destinado ao mercado externo.

O bom momento é resultado de investimentos realizados ao longo do ano de 2010, como, por exemplo, a construção do segundo túnel de liofilização da fábrica da Café Iguaçu em Cornélio Procópio (PR), inaugurado no final do ano passado a partir de investimento de R$ 50 milhões. O novo túnel possibilitou a ampliação da capacidade de produção em quatro mil toneladas por ano de café solúvel liofilizado. 

A empresa também está investindo amplamente em ações de marketing e relacionamento com o consumidor. Recentemente, a marca reformulou o visual de todas as embalagens da linha Café Clássico, uma das mais tradicionais do mercado e está distribuindo prêmios para os consumidores da marca na campanha “Ano Dourado Café Iguaçu”. “Este é o aniversário de 44 anos da Iguaçu, temos uma história brilhante da qual podemos nos orgulhar e trabalhar para tornar nossa empresa, cada vez mais, uma referencia em qualidade e preservação do meio ambiente”, finaliza Cristina Salles gerente de marketing da Café Iguaçu

Comentar