Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 30 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Bunge revela estratégia de atomatados - PDV News


BUNGE REVELA ESTRATÉGIA PARA ATOMATADOS



A Bunge anunciou recentemente a sua entrada no mercado atomatados com lançamentos de molhos e extratos. 


O diretor de marketing da empresa, Sérgio Mobaier, que falou sobre as expectativas da empresa neste novo segmento e as apostas da Bunge com seu posicionamento premium. Segundo Sérgio Mobaier, dois fatores influenciaram diretamente na investida da companhia. “O primeiro ponto é o fato de ser uma categoria de alta penetração no mercado. Além disso, outro fator importantíssimo é que a categoria de atomatados tem tudo a ver com o sistema de distribuição da Bunge, que tem uma grande rede de distribuição de produtos secos. Então, pretendemos ganhar penetração em atomatados usando justamente essa força na distribuição”. 


Os lançamentos, além do consumidor final, também estão disponíveis em formatos diferenciados para o food service, outra aposta da empresa para esta expansão.

Comentar