Brindes Promocionais - PDV News
Pode parecer engraçado, mas todos nós gostamos de nos sentir bem tratados. Seja com um agrado ou uma simples dedicação, simpatia é algo que se conquista. Para persuadir e facilitar o convencimento, os brindes promocionais conseguem derrubar qualquer resistência, inclusive dos consumidores mais críticos.
Logo, os brindes se tornam interesses comuns tanto para fabricantes quanto para o público intermediário, para receptores e usuários finais.
É importante lembrar que nunca estamos sozinhos no mercado. Ou seja, mesmo que uma empresa esteja parada, seus concorrentes podem, ao mesmo tempo, estar se organizando e criando novas estratégias diferenciadas e criativas para cativar, inclusive, seus clientes.
Brindes são propagandas através de objetos e revelam efeitos expressivos sobre o recall da marca. Portanto, não se esqueça de construir uma forte mensagem para preponderar sobre o brinde.
Fato é: pouco se custa e muito se compra. Falamos da mídia alternativa que mais faz circular marcas. Proximidade, convívio e relacionamento com os consumidores não são atividades impossíveis de alcaçar, mas exigem inteligencia, esforços e… É claro, conveniência.
Faço das palavras João de Simoni as considerações finais: “o brinde é uma prece silenciosa. “
Comentar