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PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 15 Dec, 2017

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BRF divulga marcas com degustação exclusiva durante a Apas 2013 - PDV News

BRF divulga marcas com degustação exclusiva durante a Apas 2013

Cardápio elaborado pelo CasaBlanca serviu visitantes de um dos maiores stands da feira, durante os quatro dias de evento

BRF Apas 2013_2[1]Não há melhor forma de divulgar o sabor dos alimentos do que apresentá-los por meio de receitas já prontas. Esta foi uma das estratégias da BRF para a divulgação de lançamentos das marcas Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy e Philadelphia durante a Apas 2013, maior feira mundial do setor supermercadista. Os visitantes do megaestande, um dos mais movimentados da feira, puderam saborear os produtos por meio de um cardápio diverso, elaborado pelo CasaBlanca. “Preparamos aperitivos e pratos, alguns deles exclusivos, para todas as refeições e ambientes do estande – térreo e mezanino, sempre com algum dos produtos BRF na receita”, afirma o   sócio-diretor do buffet, Afonso Polly Júnior.

Desde o primeiro dia do evento, o “Momento Café da Manhã” esteve servido todos os dias com torta matinal de peito de peru  Sadia, pão na chapa com margarina Qualy, torradas com cream cheese Philadelphia, parfait de iogurte com frutas frescas e granola, Croque Monsieur com presunto, queijo e requeijão Sadia, acompanhado de um cesto de pães e uma tábua de frios e queijo.

Nos “Momentos Refeição”, foram servidas degustações de pratos, como feijoada com ingredientes Sadia, acompanhada de arroz e couve; fondue de filé mignon com molhos Elegê (Funghi, Queijo, Strognoff e Madeira) e linguiça defumada.

Já nos “Momentos Aperitivo”, no decorrer dos quatro dias, o público pôde degustar carpaccios de abobrinha e mortadela em salsa cítrica, crispi de peperoni com cream cheese e manjerona, toscana aperitivo em tomilho e cebolas festivas e cruditê de legumes com variações de maionese.

Para os convidados do mezanino, o cardápio especial incluiu itens específicos, como tulipas de frango Perdigão, testículos de peru Sadia, polentinha mole com linguiça apimentada Sadia, bruschetta de Prezato Sadia com rúcula e mel, presunto de peru com couli de manga e ciboulette, involtinis de zucchini com mortadela e lâminas de amêndoas e rotolinis de peperoni.

BRF Apas 2013[1]

Segundo o sócio-diretor do CasaBlanca, a preparação dos produtos também foi pensada de acordo com a nova comunicação institucional da BRF. “Até mesmo na escolha dos produtos a serem servidos e de que forma seriam preparados, foi importante estarmos de acordo com os valores da marca, especialmente cientes do fato de que a experiência com as marcas acontece a todos os momentos, e um deles, para a BRF, é, sem dúvida, a degustação.”, reforça Polly Júnior.

O megaestande da BRF, com quase 600m2 de área (entre piso e mezanino), foi premiado pelo APAS Popai Brasil 2013 – a edição nacional da principal premiação do marketing no ponto de venda – com ouro na categoria “Melhor Exposição” e prata em “Melhor Ação Promocional”, que incluiu os serviços de degustação. A criação e execução do espaço foram assinadas pela NewStyle.

Sobre o CasaBlanca – O CasaBlanca é especializado em gastronomia personalizada de acordo com as características e conceito dos mais variados tipos de eventos e comemorações. Com 26 anos de mercado, já se tornou um dos mais requisitados serviços de buffet para eventos do país, com portfólio que inclui trabalhos para grandes empresas e grupos, como Brasil Foods, Ambev, Maurício de Souza, Deloitte, Natura, Gerdau, Febrabran, Siemens, Sabesp, Bradesco, Fast Shop, Editora Abril, O Estado de S.Paulo, Unilever, Gafisa, Coelho da Fonseca, Credicard, ADAS, ABAD, entre outras, além do atendimento em grandes feiras, como a da APAS (Associação Paulista de Supermercados), há 11 edições consecutivas.

Comandado pelos sócios Afonso Polly Junior e Sandra Orso Polly, o CasaBlanca tem como uma das características principais a preocupação com a qualidade da cozinha e dos serviços, além do investimento constante em capacitação e tecnologia para garantir a segurança dos alimentos. Sediada em São Paulo, a empresa conta com equipe de profissionais treinados, incluindo garçons, copeiros, cozinheiros e maitres, além de especialistas em nutrição e segurança alimentar.

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