Bonafont cria PDV que troca elogios por garrafas de água - PDV News
A Água Bonafont inova inaugurando um Ponto de Venda em São Paulo onde os consumidores podem trocar elogios por garrafas d’água. A Ação Promocional acontece amanhã, dia 1°, e no sábado, dia 2.
Os interessados devem visitar o Ponto de Venda e selecionar entre alguns modelos de frases elogiosas disponibilizadas nos perfis da marca nas redes sociais, enviando para amigos e conhecidos.
Todas as declarações serão contabilizadas em um “Elogiômetro”, que indicará o número de clientes atendidos durante o final de semana. Ao participar do “elogiômetro”, a pessoa recebe uma garrafa da edição limitada da Bonafont.
A ação foi criada pela Espalhe e a Loja do Elogio fica aberta na Rua Oscar Freire, 565, somente neste final de semana.
Comentar