Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Beleza Natural de três meses de tratamento grátis em Concurso Cultural - PDV News

Beleza Natural de três meses de tratamento grátis em Concurso Cultural

Melhores frases serão premiadas na promoção “Beleza de Ser Mãe”

Maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil, o Instituto Beleza Natural vai dar três meses de tratamento completo grátis para 13 clientes neste Dia das Mães. Para concorrer à promoção “Beleza de Ser Mãe”, é necessário estar cadastrada no Clube Amiga da Beleza (CRM da rede) e realizar um tratamento completo: Super-Relaxante + kit de produtos (shampoo, condicionador, pentear e tratamento) de 20 de abril a 11 de maio para ganhar um cupom e responder: “Por que o Beleza Natural combina com a beleza de ser mãe?”.

A melhor frase de cada instituto ganha e participam todas as unidades da rede: Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande, Ipanema, Madureira, Cachambi, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e Alcântara, no Rio de Janeiro; Vitória e Serra, no Espírito Santo; e Salvador, Bahia. As vencedoras serão anunciadas no dia 23 de maio nas redes sociais do Beleza Natural: blog, Facebook e site.

Com a promoção queremos valorizar nosso CRM, incentivar a venda do kit de tratamento e aumentar o nosso tíquete médio, além de fidelizar as clientes que estarão em nossos institutos no mês de maio, que normalmente já é de grande movimento em nossa rede”, explica Jacqueline Lopes, Superintendente de Marketing do Beleza Natural.

A campanha será divulgada internamente nos institutos por meio de vídeos institucionais, cartazes, adesivos, banners e lâminas. As peças foram criadas pela SGP Comunicação e ficarão expostas nas 13 unidades. Além disso, aDiz’Ain, agência online do Beleza Natural, criou uma série de peças para divulgação na internet, como banner destaque na homepage do site,  capa da fanpage do Facebook, imagens para compartilhamento, e-mail marketing e background do Youtube e do Twitter.

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 19 anos, soluções completas no cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. Hoje, são 13 institutos, sendo dez no estado do Rio de Janeiro (nos bairros da Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande, Ipanema, Madureira, Cachambi, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e Alcântara), dois no Espírito Santo (Vitória e Serra) e um na Bahia (Salvador). Por mês, passam pelos salões mais de 90 mil clientes. A rede tem um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano e conta com 1.700 colaboradores, dos quais 80% deste quadro são formados por ex-clientes.

Comentar