Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Bauducco personaliza embalagens de Panettone com imagens dos consumidores no Ponto de Venda - PDV News

Marca trabalha pontos de contato com o público como shoppings, aeroporto e cruzeiro para levar a emoção da data até o consumidor

A Bauducco abriu diversas parcerias com estabelecimentos de alto fluxo, visando estar cada vez mais próxima de seus consumidores com ações surpreendentes e personalizadas, sempre aliando a emoção do Natal ao delicioso sabor do panettone.

Bauducco-Panettone-personalizado-PDVNews

Imagine degustar os melhores panettones a bordo de um dos mais glamurosos cruzeiros do país ou ter um panettone personalizado em seu nome. Essas são ações preparadas especialmente pela Bauducco para a principal data do ano. Com o slogan “O bom do Natal chega com panettone Bauducco”, as ativações estarão presentes em todo o país a partir de Novembro.

Até o dia 23 de dezembro, no shopping Market Place, a Bauducco interage com os consumidores por meio de um stand da marca. No local, os panettones adquiridos poderão ser customizados rapidamente. O produto passa por uma “esteira mágica”, onde recebe o estilo de cada pessoa. A personalização permitirá ao consumidor, por meio de um adesivo com tecnologia RFID, compartilhar as informações no Facebook, além de viver uma experiência mágica em outro corredor do shopping.

Quem passar pelo shopping JK Iguatemi também poderá conferir o bom do Natal preparado pela Bauducco. Em Outubro e Dezembro, nas vitrines internas e externas, haverá uma caixa gigante de panettone, “fabricando” pequenos panettones, e um Papai Noel louco por eles!

A bordo do cruzeiro Costa Fascinosa, os tripulantes que viajam no cruzeiro de Natal, de 24 a 27 de dezembro pelo litoral brasileiro, poderão participar de várias atividades incentivadas pela Bauducco, além de degustar as melhores sobremesas com os produtos da marca. Todos os dias haverá atividades envolvendo os produtos, bem como aulas de culinária e sorteios.

Os passageiros que transitarem pelo aeroporto de Guarulhos no mês de dezembro também poderão contemplar a campanha da Bauducco. Dentro de uma caixa gigante de Panettone os viajantes encontrarão a casa do Papai Noel e ele mesmo contará um pouco da história da marca. Sobre essa estrutura, uma árvore de Natal será montada e decorada com panettones Bauducco.