Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Bauducco lança nova torrada de Aveia e Granola, com toque de mel - PDV News

Bauducco lança nova torrada de Aveia e Granola, com toque de mel


Líder nacional no mercado de torradas, a Bauducco amplia o seu portfólio e lança um novo sabor: Torrada Aveia e Granola, com toque de mel. Com 0% de colesterol, possui características saudáveis, um leve sabor de mel e tem grãos de granola. Além de saudável, também possui um leve gosto adocicado. A novidade segue uma grande tendência do mercado de agregar ainda mais benefícios nutricionais aos alimentos. Preparada com uma seleção de ingredientes enriquecidos com fibras, a nova Torrada Aveia e Granola é leve, crocante, saborosa e tem propriedades nutricionais que auxiliam na alimentação equilibrada. Sua fórmula é composta por aveia, mel e granola que oferecem benefícios como à melhora do funcionamento do aparelho digestivo, o aumento da saciedade e a redução do colesterol.

A embalagem da nova Torrada Aveia e Granola, com toque de mel, destaca no painel frontal o valor calórico por fatia: 35kcal e 0% de colesterol.

O lançamento visa atender aos consumidores que buscam por produtos diferenciados e que ofereçam mais benefícios para o melhor equilíbrio de sua alimentação. “As mulheres que procuram ter uma vida mais saudável agora têm uma nova aliada em seus cardápios diários. A torrada vem na porção ideal e com poucas calorias”, explica a gerente de produto da marca, Laiz Cabral.

“Desenvolvemos um produto saboroso, nutritivo, que combina com os mais variados complementos. É uma torrada perfeita para o café da manhã e para o lanche da tarde”, complementa.

Com o lançamento, a linha de torradas Bauducco passa a ser composta por sete sabores (Aveia e Granola, MultiGrãos, Salgada, Integral, Light e Light Integral) em embalagens de 160g e 320g disponível nas versões salgada e integral) com preços sugeridos de R$ 2,79 e R$ 5,19 respectivamente.