Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Bar Brahma inova atendimento com primeiro cardápio disponível no iPad - PDV News


Bar Brahma inova atendimento com primeiro cardápio disponível no iPad





Reconhecido por aliar tradição e modernidade, O Bar Brahma Centro, na famosa esquina das avenidas Ipiranga com a São João, está investindo em tecnologia para continuar sendo referência de bar em São Paulo.


Sua tradição está em ter as melhores opções de serviços para proporcionar aos clientes maior conforto e satisfação. O Bar Brahma iniciou em novembro o uso de um aplicativo inédito para o tablet da Apple. Batizado como Pad + Colibri, a app permitirá que o cliente tenha uma experiência multimídia durante seu atendimento, podendo explorar as opções do menu de pratos, bebidas e sobremesas, e até mesmo visualizar o fechamento de sua conta sem a necessidade de vias impressas. 


Uma vez integrado ao sistema de gerenciamento do Bar Brahma, o aplicativo torna também o atendimento mais rápido, pois todos os pedidos escolhidos na tela do Pad são automaticamente direcionados ao bar e/ou cozinha do estabelecimento. “Os recursos do Pad possibilitam um atendimento diferenciados, pois os consumidores podem interagir com o cardápio, ver as fotos dos pratos, fazer seus pedidos e pedir sua conta, tudo isso com um simples toque na tela do Pad”, explica Álvaro Aoas, dono do Bar Brahma. Para tornar a experiência ainda mais atraente, o menu interativo conta com imagens especialmente produzidas para visualização na tela de 9,7 polegadas do tablet. Com alta resolução e retroiluminado por LED, o visor apresenta as fotos dos pratos de maneira nítida, brilhante, valorizando cores e contrastes. Outra inovação é a tela Multi-Touch, que utiliza a mesma tecnologia revolucionária do iPhone.


“Essa tecnologia exigiu uma verdadeira reengenharia, pois precisamos agregar recursos a superfície do IPad*, que é maior, porém mantendo a mesma agilidade e precisão que haveria no telefone”, explica Mauricio Medeiros, Presidente da Esys Colibri. Desenvolvido a partir do IOS SDK 4.1 do Apple Developer Program, a app é inédito no segmento de bares e restaurantes e já está disponível no Itunes para integração com estabelecimentos que já contam com as demais soluções de automação comercial desenvolvidas pela Esys Colibri, como o Colibri Food – que faz o gerenciamento dos pedidos e controle das vendas, e o Colibri Girassol – que centraliza o controle dos estoque, das contas a pagar e receber, e das fichas técnica dos pratos. 

Comentar