Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 16 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

Bar Brahma faz ação para Copa 2010 e Dia dos Namorados - PDV News

O Bar Brahma uniu seus estabelecimentos para atrair o torcedor nesta Copa do Mundo. O objetivo da Seleção Brasileira de Bares é oferecer comodidade, experiência e benefícios para os consumidores de São Paulo que forem ao Ludovina, ao O Torcedor, ao Brahma Centro, ao Aeroclube ou ao José Menino, para assistirem aos jogos do Brasil.

A ação inclui telões e ambientação especial desde as roupas dos garçons e os jogos americanos, até os cardápios. Para atrair os torcedores, a Seleção Brasileira de Bares oferece Open Bar com chopp, caipirinha, água, refrigerante e suco de laranja ou o Kit torcedor, com camisa, corneta e bandeira.


Ao comprar um dos pacotes oferecidos, o bar dará desconto de 5 a 10% em qualquer outro bar participante durante os jogos do Brasil na Copa. Desta forma, a ação incentiva os consumidores a participar da promoção “Circuito Seleção Brasileira de Bares”, que dará uma camisa oficial do Brasil e um brinde para os 10 primeiros que passarem pelos cinco bares do circuito em São Paulo.

A Seleção Brasileira de Bares também quer atrair os casais no Dia dos Namorados. O concurso Amor de Bar levará um casal para passar um fim de semana no Rio Quente Resorts, em Goiás.

Comentar