Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

AXE University ensina a arte da sedução - PDV News






A volta às aulas nunca foi tão aguardada. Dando continuidade à campanha que traz o relançamento da sua linha de antitranspirantes, AXE apresenta uma maneira prática de ensinar aos jovens como escolher o desodorante ideal para cada situação.


Para facilitar o entendimento do público, a marca reformulou as embalagens que agora são inteiramente prateadas e trazem a inscrição “antitranspirante” e proteção 48 horas. Agora ficou fácil identificar as duas linhas. As embalagens de cor preta representam os desodorantes para perfumar o corpo e as de cor prata protegem contra o suor.


A criação do conceito da AXE University para ativação da campanha fica por conta da Dabster Comunicação, que também realizará blitz nas maiores universidades do Rio de Janeiro e São Paulo, distribuindo amostras grátis dos produtos

Comentar