Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Até onde vai o respeito no Ponto de Venda - PDV News

Até onde vai o respeito no Ponto de Venda

Loja em SP vende camisas ofensivas a astros do futebol: ‘C.Ronaldo é gay’ e ‘Maradona maricón’

Se nas arquibancadas dos estádios a homofobia e piadas de conteúdo homossexual causam polêmica, isso está se estendendo para fora das quatro linhas. Uma loja de roupas no Shopping Iguatemi de Campinas, em São Paulo, tem dado o que falar no assunto.

Isso porque a loja, que fica na rede de shopping luxuosa do estado paulistano, estampa em suas vitrines mensagens ofensivas a grandes astros do futebol. Em uma das camisas, está contida a mensagem, em inglês: “C. Ronaldo é gay”.

Em outra, Diego Maradona é chamado de “maricón”, xingamento homofóbico na língua espanhola. Principal atacante italiano, Mario Balotelli também foi chamado de “perdedor” em uma das camisas da loja campineira.

Agora paro pra pensar, você Brasileiro se chegasse no pais sede da Copa do Mundo e visse o nome de um Jogador Brasileiro negro sendo chamado de macaco, o que você pensaria? Estou tão perplexo com o fato ocorrido que acho que o ministério público deveria além de fechar os Pontos de Venda envolvidos, deveriam processar criminalmente os proprietários.

Vergonha é pouco.