Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 30 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Assaí Atacadista Chega a Bauru - PDV News


Assaí Atacadista Chega a Bauru





Oom investimento de R$ 13 milhões, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou em Bauru, a primeira unidade da rede Assaí na cidade – a 52ª Assaí no país e a 12ª do ano. A loja está localizada na Av. Nações Unidas, s/nº, quadra 06, Centro e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformador (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o consumidor final que busca economia com as compras em volumes maiores. A loja tem 3.910 m² de área de vendas, 20 caixas e 273 vagas de estacionamento. A implantação da unidade demandou uma serie de estudos que consideraram a economia local, fortemente impactada pelo setor de comércio e serviço alimentar. 


Com foco nos clientes que buscam compras de produtos de qualidade em grandes volumes para garantir a rentabilidade do seu negócio, a nova loja Assaí também oferece diferenciais para o consumidor doméstico que busca economia e qualidade das mercadorias nas compras em maior quantidade. A inauguração do Assaí Bauru contribui com o fomento à economia, a geração de empregos e deve aumentar a arrecadação municipal. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência para seus consumidores, a empresa investiu na contratação e treinamento dos seus colaboradores, que passaram dois meses em lojas Assaí para conhecer o padrão operacional e os diferenciais do formato de atacarejo. São cerca de 270 postos de trabalho, diretos e indiretos, gerados pela unidade Assaí. “Bauru tem grande importância na economia regional e é um dos principais pontos do comércio no interior de São Paulo. Os estudos realizados pela empresa demonstram oportunidades tanto para esse mercado empreendedor, como para o consumidor que busca economia diversificando seus canais de compra. Assim, o Assaí de Bauru vai oferecer comodidade e conforto para todos”, destaca Maurício Cerrutti, diretor de atacarejo do Grupo Pão de Açúcar. Para facilitar o dia-a-dia do consumidor, a rede oferece 9 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Nos produtos de marca exclusiva Assaí, que totalizam cerca de 500 itens, os consumidores ganham 5% de desconto nas compras com o cartão da rede, oferecido sem valor mínimo e com até 40 dias sem juros para pagar. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede. 


O Assaí Bauru é a 12ª unidade aberta neste ano e faz parte do plano de investimentos anunciado pelo Grupo Pão de Açúcar na bandeira para os próximos anos. A rede pretende fechar 2010 com 17 novas lojas, somando 57 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil. Com isso, o Assaí consolida a participação do Grupo no atacado auto-serviço. O Assaí de Bauru funciona de segunda-feira a sábado das 07h00 as 22h00 e aos domingos das 07h00 as 18h00.

Comentar