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PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Jan, 2020

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Aquamar expande e inaugura a maior PDV conceito da rede no Bangu Shopping - PDV News

Há 25 anos no mercado de moda feminina, a Aquamar inaugurou, em julho, loja conceito na Expansão do Bangu Shopping. Com 700 m² distribuídos em dois andares, esta será a maior unidade da rede. “A previsão era inaugurar uma loja desse porte apenas em 2013, mas a idéia foi adiantada devido à parceria com o Bangu Shopping, que já vinha acompanhando nosso crescimento no mercado”, afirma o diretor da marca, Abrão Calixto.
De acordo com o diretor da loja, a empresa prevê, para 2011, um faturamento 55% maior do que no ano passado. Atualmente com 17 lojas próprias, o plano de expansão prevê a inauguração de seis lojas e a ampliação de cinco unidades até o final de 2012. “A estratégia é trazer os serviços das grandes grifes para o nosso público. Para isso, estamos investindo em layouts diferenciados, serviços e moda”, afirma o diretor da Aquamar.
                                                 
Em 1996 a marca ganhou notoriedade e realinhou sua estratégia para entrar no mercado de Shopping Centers, investindo ainda mais nas tendências da moda. A partir de 2004, a Aquamar começou a trazer o conceito das lojas de “luxo” e a incluir serviços como cafezinho, televisores e mobiliários modernos no interior das suas unidades. Atualmente, a empresa está realinhando sua estratégia, inaugurando unidades e ampliando o tamanho de suas lojas já existentes.
A loja conceito do Bangu Shopping oferecerá áreas segmentadas para sapatos, vestuário, moda jovem, dentre outras, além de mimos para os clientes, como área de cafezinho, lounge com TV e, ainda, um provador exclusivo para portadores de deficiência física. Com decoração moderna e novas coleções a cada estação, a unidade terá look book para as clientes, com dicas de moda para todos os estilos.
Na atual coleção, o inverno Aquamar tem como inspiração Paris, a Cidade Luz, com sua beleza e sofisticação, traduzidas em uma coleção com muitos casacos, trench coats, jaquetas de couro e tricôs, camisaria e alfaiataria. Na cartela de cores destaque para os tons terrosos, como os beges, cáquis, amarelos, marrons e camelo – cor que será a tendência da estação, que se harmonizam com as cores mais fortes, características da marca.

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