Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

APAS premia destaques de 2011 do setor supermercadista - PDV News






Os profissionais e fornecedores de equipamentos, produtos e serviços para supermercados que se destacaram em 2011 serão homenageados pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) na noite desta quarta-feira, 19/10, em São Paulo. Os destaques do ano recebem o troféu Ponto Extra, que está na 16ª edição. 


Em sintonia com a missão da APAS, o Troféu Ponto Extra tem por objetivo fortalecer o setor de supermercados, estimular a integração da cadeia supermercadista e melhorar a qualidade de gestão. A votação com os supermercadistas associados é feita por telefone pela Nielsen e online pelo site oficial do troféu. No final, todo o processo passa pela auditoria da BDO, que entrega os envelopes lacrados na APAS para serem abertos no palco, no momento da entrega do troféu ao vencedor.


São selecionados 5 finalistas de 24 categorias, entre elas bazar, bebidas, cerveja, higiene e beleza, leite longa vida, pet food, refrigerantes, carnes, equipamentos, frutas, legumes e verduras, limpeza, mercearia, perecíveis, além de fornecedores de serviços financeiros, publicidade, transporte, entre outros.


O prêmio também homenageia algumas personalidades do setor: o executivo do ano, o executivo de vendas e o executivo de marketing.


“Desde 1996, a APAS reconhece aqueles que se destacam em aprimorar o relacionamento e os negócios no ponto de venda”, esclarece o presidente da APAS, João Galassi. 


A escolha leva em consideração critérios quantitativos, como a participação de mercado e a evolução no volume de vendas, qualitativos, incluindo a avaliação de propostas, cumprimento de prazos e entrega correta de encomendas, e institucionais, como a indústria se relaciona com o setor.

Tags

Comentar