Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Anuário Brasileiro de Marketing Promocional - PDV News

Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, maior entidade que representa agências e fornecedores ligados ao segmento de Live Marketing no Brasil, comunica que apoia a iniciativa da criação do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, lançado em 2012 pelo Promoview (www.promoview.com.br), veículo especializado do setor, cuja segunda edição acaba de ser disponibilizada ao mercado. A Associação, no entanto, não responde pelo conteúdo publicado neste respectivo material ou beneficia-se comercialmente da distribuição do mesmo.

A colaboração da AMPRO para o lançamento do Anuário, ainda em 2012, restringiu-se ao fornecimento de informações relativas à história da entidade, história do marketing promocional brasileiro e iniciativas da Associação em prol do segmento. Demais dados de pesquisas, estudos, análises de mercado, bem como comercialização de anúncios e similares são de inteira responsabilidade do veículo promotor.

Parabéns ao Promoview pela iniciativa, o Mercado Promocional agradece.

Comentar