Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Nov, 2019

Scroll to top

Top

Ampro Archives - Página 5 de 5 - PDV News

Inscrições para o AMPRO Globes Awards 2013 vão até 05 de abril

21 de março de 2013 |

Falta pouco mais de 15 dias para o encerramento das inscrições do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing Brasileiro. O prazo vai até 05 de abril e a entidade anuncia que não haverá prorrogações. “As agências que ainda não se inscreveram, mas que desejam participar da edição de 2013 precisam correr se quiserem aproveitar os descontos, pois  os valores aumentam gradualmente com a aproximação do encerramento das inscrições”, lembra Mônica Schiaschio, diretora executiva da AMPRO e responsável pela coordenação do evento.

A cerimônia de premiação já está agendada para o dia Ler Mais

Ana Del Mar é a nova especialista, colaboradora do PDV News

20 de março de 2013 |

Ana Del Mar

Ana-Del-Mar-pdvnews

Ela assinará a coluna Especialista em Planejamento

Possui 11 anos de experiência em marketing, trabalhou em empresas como Unilever, Globo.com e Coca-Cola. Nosegmento promocional, foi Diretora de Planejamento da Momentum World Wide e Gerente Sênior de Planejamento da B/Ferraz e Off Field Futebol Corporativo. É especialista em plataformas de marca para o mercado esportivo para Adidas, Coca Cola, Runner Academias, RExona, Ades e Ford. Também comandou diversos projetos de pesquisa, tendo como clientes as empresas Magazine Luiza, Runner Academias, Oi Telefonia, Oi FM, Guaraná, The Fifties, Spirit Ferreti, Portugal Telecom, entre outras. Por fim, foi a reponsável pelo comando de projetos de comunicação para as marcas Ninho, Molico, Nestlé Fast, Clear, Dove, Oi, Veja, Kitchens, Havaianas, Samsung, Kellog’s, Emirates, Fruthos, Nova Schin, Primus, Baden Baden, entre outras.

Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

15 de março de 2013 |

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, maior entidade que representa agências e fornecedores ligados ao segmento de Live Marketing no Brasil, comunica que apoia a iniciativa da criação do Ler Mais

Workshop Internacional de Merchandising “Estratégico e Visual”

11 de março de 2013 |

Data: 25 de Abril de 2013 – São Paulo

Entender o papel estratégico do Merchandising, sua aplicação e as técnicas de Visual Merchandising se faz necessário para varejistas e Marcas de qualquer segmento de atuação no mercado diante da principal missão de busca da sensibilização do consumidor no PDV. Esse workshop internacional demonstra como desenvolver e implementar as melhores práticas de Inteligência Merchandising.

Objetivo 
Apresentar a ciência do merchandising enquanto ferramenta estratégica que promove a Ler Mais

AMPRO tem novo parceiro em comunicação

18 de fevereiro de 2013 |

A Associação de Marketing Promocional – AMPRO acaba de fechar nova parceria. Ler Mais