Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

AMPRO Globes Awards 2012, maior premiação do marketing promocional brasileiro, já tem 300 inscritos - PDV News

Já são 300 o número de cases inscritos para a 12ª edição do AMPRO Globes Awards. As agências de marketing promocional têm até o dia 22 abril para inscreverem os seus melhores trabalhos. Podem ser inscritos um ou mais cases, realizados no período de janeiro de 2011 a janeiro de 2012, no hotsite exclusivo do evento: www.amproglobesawards.com.br.

“O AMPRO Globes Awards é a única premiação voltada para o marketing promocional. Reconhece o que há de melhor e mais criativo nos trabalhos realizados pelas agências do setor. E por isso, é uma grande oportunidade para empresas e profissionais se destacarem no mercado, além de se tornarem motivo de orgulho para os clientes”, enfatiza o presidente da AMPRO, Kito Mansano.
 
Estão convidadas a participar agências associadas e não associadas à AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Elas irão concorrer a 16 categorias em trabalhos das áreas promocionais mais premiações especiais, e a premiação é dividida em três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os trabalhos vencedores da primeira fase para julgamento e premiação nacional e ainda os melhores estarão aptos a concorrer na etapa internacional.
 
“Hoje em dia, com o mercado promocional muito concorrido e com a nossa falta de tempo para ir atrás de novas possibilidades, a AMPRO é uma ferramenta muito importante na escolha das agências. E aquelas que são premiadas dentro da Associação fazem a diferença na hora da escolha da agência que irá executar o nosso job”, incentiva Raphael Vianna, responsável pelo marketing da Gafisa.
 
Os profissionais que atuam nas áreas de criação, atendimento, produção e planejamento das agências também serão premiados. Essa é a grande novidade da AMPRO para o prêmio neste ano, e a escolha dos melhores trabalhos será aberta para votação dos associados da entidade.
 
“Saber e valorizar o que o mercado produz é fundamental. É interessante para termos algumas referências, e também dividir o que é bom e evoluir como indústria. E por isso, essa iniciativa da AMPRO é super importante e deve ser apoiada”,  comenta Bettina Boklis, do Marketing do Cinemark.
 
Juliana Cabrini, do Marketing da Nissan complementa: “A definição de uma agência é muito importante. No nosso caso fechamos contrato por um, dois anos. Isso é quase um casamento. Então na fase do namoro tomamos bastante cuidado na seleção dessa agência, levando em consideração criatividade, equipe, referências e portfólio de uma forma geral. Então, certamente o reconhecimento do AMPRO Globes Awards vai ser levado em consideração na hora da seleção”, finaliza.
 
Etapa Regional – Regiões participantes:
Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.
São Paulo: agências da capital, região metropolitana e cidades do interior do estado.
Tags

Comentar