Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

AMPRO debate o Papel das Entidades na Indústria dos Eventos no Fórum Eventos 2013 - PDV News

AMPRO debate o Papel das Entidades na Indústria dos Eventos no Fórum Eventos 2013

Kito Mansano, presidente da Entidade, representa o Live Marketing nas discussões

A Associação de Marketing Promocional – AMPRO foi uma das entidades participantes do Painel 10 do Fórum Eventos 2013, que aconteceu no último dia 2, e promoveu um debate sobre o Papel das Entidades na Indústria dos Eventos. À frente das discussões estava o palestrante Steven Hacker, do Convention Industry Council (CIC), que levantou o ego como um dos principais problemas na relação entre entidades, e que somente a união entre as mesmas poderá fortalecer o setor.

Kito Mansano Presidente da Ampro durante Fórum Eventos 2013

Kito Mansano, presidente da AMPRO, representou o setor de Live Marketing, e confirmou a falta de união como um grande empecilho ao melhor desenvolvimento do setor. Em seu segundo anoà frente da Entidade, Kito inclusive tem trabalhado muito para unir as agências associadas no propósito de ganhar reconhecimento e força para um mercado que movimenta bilhões anualmente e só tem crescido, apesar de crises, concorrências predatórias e tributos inadequados.

 Kito aproveitou o momento para convidar a todos para participarem do 1º Congresso de Live Marketing, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, no WTC Business Club, e que também irá ressaltar a importância de se compartilhar informações e unir forças em benefício do setor. O convite também havia sido feito pelo Maurício Magalhães, da agência Tudo, no painel 5 sobre Marketing x Concorrências x Compras, outro debate bastante polêmico do Fórum Eventos 2013, e que será um dos temas de maior relevância no Congresso que a AMPRO está organizando.

Comentar