Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Adria é listada mais uma vez entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil - PDV News

Adria é listada mais uma vez entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

 Pesquisa publicada pela revista IstoÉ Dinheiro avaliou marcas brasileiras de empresas de capital aberto

A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, foi eleita pela segunda vez uma das “50 marcas mais valiosas do Brasil”. O ranking foi divulgado pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. A marca que já havia conquistado o 49º lugar em 2010 voltou a figurar na lista, agora em 44º lugar. A empresa foi a única marca de massas e biscoitos a integrar o ranking. Este é o resultado de mais de 62 anos de experiência e constante busca por inovação e satisfação dos consumidores no mercado de massas e biscoitos.

Em 2001, o lançamento e pioneirismo do Biscoito Adria Tortinhas conquistou os consumidores pelo novo formato e sabor. No ano passado, Adria, criou um novo segmento de massas no mercado de alimentação com o lançamento do Liggero!, massa de sêmola que fica pronta em quatro minutos no micro-ondas. “Esta nova categoria de massa de sêmola de preparo rápido para micro-ondas oferece praticidade para pessoas de todas as idades e classes sociais. O número de solteiros que moram sozinhos está aumentando; as mulheres que trabalham fora precisam de opções práticas, pois a maioria também cuida das tarefas domésticas; e muitas vezes os jovens é que preparam suas próprias refeições”, diz Eliana Lopes, diretora de Marketing da marca Adria.

O ranking das “50 marcas mais valiosas do Brasil” avaliou marcas brasileiras de companhias de capital aberto e classificou as marcas com base no processo de decisão dos consumidores. O estudo foi feito com base em dados da pesquisa de mercado BrandZ, da Millward Brown, e informações do mercado de capitais da Bloomberg.

Comentar