Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 31 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Activia renova toda a linha com novas embalagens - PDV News






Activia acaba de reformular suas embalagens para facilitar ao consumidor a busca e a identificação dos produtos no PDV. As mudanças valorizam muito mais a diferenciação entre os vários sabores e também entre as linhas light e regular, além de destacar novidades e edições especiais na gôndola. As novas artes exploram melhor os elementos visuais com um design harmônico e feminino, que valoriza a marca e as frutas na embalagem. 


Respeitando o desafio de manter o reconhecido “paredão verde”, que marca a presença de ACTIVIA no pdv, o novo design é apresentado de forma mais clara e unificada e o layout é aplicado em toda bandeja, ou seja, as quatro unidades do produto compõem uma única imagem, aumentando a visibilidade da marca e o destaque aos sabores. Dessa forma, os consumidores terão mais facilidade para identificar e diferenciar as versões de ACTIVIA, permitindo que a linha continue a se expandir com novas opções e inovações para o consumidor.


“Nas gôndolas, em meio a tantas variáveis de cores, formatos, tipos e sabores, percebemos que muitas vezes é difícil para o consumidor notar quando há uma novidade, encontrar o sabor predileto, ou ainda diferenciar facilmente as versões light e regular. Quanto mais a linha cresce, é mais importante destacar a diversidade por meio do design” conta Carolina Freire, gerente de produto de ACTIVIA.


“A reformulação da linha ACTIVIA, além de trabalhar mais a percepção de sabor das frutas, que são ingredientes naturais da fórmula, vão melhorar muito a relação do consumidor com a gôndola no momento da compra, facilitando a escolha certa” completa Carolina.


Veja o Antes e o depois:




Comentar