Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Activia apresenta nova Embalagem e nova Fórmula - PDV News

A marca Activia, da Danone, preparou novidades que vão surpreender os consumidores: do momento da compra ao consumo.

activia_nova_embalagem_pdvnews

Activia, a marca líder na categoria de iogurtes no Brasil, anuncia novidades. Os consumidores da marca encontrarão nas gôndolas um produto e embalagem totalmente novos, mantendo o seu já conhecido aspecto funcional, com o DanRegularis, que contribui para o
equilíbrio da flora intestinal.

“Inovação é marca registrada de Activia. Desta vez, investimos em itens que devem proporcionar uma nova experiência desde o momento da compra até a experiência de consumo” destaca o gerente de marketing de Activia Theo Leal. “Em 2004, revolucionamos o mercado nacional ao lançar a marca, que rapidamente passou a fazer parte do dia a dia de milhões de consumidores e, desde então, investimos constantemente em novos sabores e formatos, o que é importante para permitir que o consumidor tenha acesso a produtos que se adéquam ao seu gosto, necessidade e rotina”.

A primeira mudança já será notada no mercado. O produto deve ganhar mais destaque nas gôndolas graças ao visual diferenciado e nova logomarca. Além disso, a nova embalagem de Activia é a única do mercado com o pote metalizado.

A fórmula também é nova. Toda a linha em potinhos ficou ainda mais gostosa e cremosa.

Disponível nas versões líquidas e polpas, regular e light, Activia conta com os sabores morango, ameixa, aveia, 7 grãos, coco, mamão e cereais, mamão e pêssego, laranja com abacaxi, frutas vermelhas, vitamina de frutas vermelhas, vitamina de cereais,  tradicional.