Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Aug, 2019

Scroll to top

Top

Ações Promocionais Archives - Página 5 de 33 - PDV News

Dica da Segunda, boa semana…..

3 de fevereiro de 2014 |

Uma Ação Promocional com Degustação de Produtos aumenta em média 85% a exposição natural do produto, em alguns casos temos uma aumento de 400% no Sell Out, incrível não é?

dica-da-segunda-hsd

Bauducco incentiva crianças a pensarem no futuro nessa volta às aulas

30 de janeiro de 2014 |

Promoção “Alimentando o futuro Bauducco” é válida de 02 a 15 de fevereiro em todo o país. 

Nesta volta às aulas, a Bauducco lança a promoção “Alimentando o futuro Bauducco” para fazer com que as crianças de até 10 anos comecem a pensar no futuro e saber mais sobre as profissões de forma divertida, educativa e lúdica enquanto se deliciam com todas as opções infantis (Roll e Duo, Bolinhos, Recheadinhos, Gulosos e Mini Wafer) na hora do recreio ou em casa.

“Alimentar nossas crianças vai muito além do carinho e do cuidado que colocamos em todos os nossos produtos. Nós da Bauducco acreditamos que através da educação alimentamos também o futuro da criançada”, afirma Maricy Gattai, gerente de Marketing da Bauducco.

A promoção, que estará disponível em todo o país entre os dias 02 e 15 de fevereiro, é simples. Na compra de Ler Mais

O ABC da Comunicação e PDV News e fecham parceria

30 de janeiro de 2014 |

Na manhã desta quinta-feira a redação do O ABC da Comunicação recebeu a importante visita de Renato Santhinon, criador do site PDV News especializado nas ações promocionais no ponto de venda, merchandising e materiais promocionais.

Em meio a uma grande pauta, um ponto importante: a nova parceria entre O ABC da Comunicação e o PDV News, que terá início junto com o lançamento do novo portal da revista da região do Grande ABC. O portal passará a receber o conteúdo produzido pelo site especializado, além disso Renato passa a ter uma Ler Mais

Crise no Brasil? Sem chance!

29 de janeiro de 2014 |

Motivos para acreditar no Brasil…..

Copa 2014:
– Compra impulsiva de televisores para assistir aos jogos;
– Compra impulsiva de celulares que transmitem TV Digital;
– Compra impulsiva de refrigeradores para gelar a bebida pros jogos;
– Compra impulsiva carros novos pra assistirem a jogos em outros estados;
– Compra impulsiva de bolas, meiões, caneleiras;
– Compra impulsiva de camisas e Ler Mais

Petrópolis investe R$ 500 milhões em Marketing

27 de janeiro de 2014 |

A Petrópolis, dona da cerveja Itaipava, pretende gastar R$ 500 milhões com propaganda, patrocínio e ponto de venda este ano. O orçamento, cerca de 40% superior ao do ano passado, inclui as despesas para lançar a cerveja Petra Pilsen, produto com o qual pretende disputar mercado com os rótulos líderes da Ambev, principalmente.

Douglas Costa, diretor de mercado da Petrópolis, diz que é um grande desafio lançar mais uma Ler Mais

PRA GANHAR A LICITAÇÃO TEM QUE PAGAR. PODE?

27 de janeiro de 2014 |

Existe a ilusão de que o nosso mercado é o único a sofrer as agruras do desrespeito e das colocações espúrias de alguns clientes, em especial em concorrências.

Ledo engano. O mercado publicitário vem sentindo na pele o que dá a falta de união e as “facilidades” que algumas pseudo agências dão para conseguir pegar jobs e agradar clientes.

A mais recente ocasionou um documento da Fenapro aos sindicatos, para ser repassado às agências filiadas Ler Mais