Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Nov, 2019

Scroll to top

Top

Ações Promocionais Archives - Página 4 de 33 - PDV News

Netza conquista contas da Vivo e Ericsson

20 de fevereiro de 2014 |

Agência de live marketing conquista parcelas da conta promocional dos dois anunciantes

 image002

O ano começou com novos projetos na Netza, agência de live marketing, que acaba de conquistar duas contas para sua carteira de clientes: as ações de 90 anos da Ericsson no Brasil e o Programa de Incentivo dos Pontos de Venda Próprios da Vivo. A agência será responsável pela ativação da marca para diversos públicos em ações de comemoração dos 90 anos da Ericsson no Brasil. Para a Vivo, a agência será responsável pela campanha para equipe de vendas das lojas próprias com os fabricantes de aparelhos móveis até o final de dezembro de 2014.

Cerveja grátis para Canadenses

17 de fevereiro de 2014 |

A Cervejaria Molson surpreendeu com máquina de venda automática perto da Vila Olímpica em Sochi 2014, com um mecanismo super incomum:  permite somente a abertura após digitalizar o passaporte de um cidadão canadense, sim eles tem de graça, o restante tem que pagar, egotismos à parte, é uma baita Ação Promocional.

A empresa viu em Sochi 2014 uma estratégia surpreendente para a marca. A cervejaria Molson levou o público dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, instalou uma Vending Machine especial, perto da Vila Olímpica com um mecanismo incomum: só permite a abertura após digitalizar um passaporte canadense. O sistema lê a foto do passaporte e libera a Bebida, imaginem uma cervejaria Brasileira fazendo isso com Brasileiros? Acho que teríam que comprar muita glicose também.

Yoki cria displays que emitem sons de pipoca no PDV

7 de fevereiro de 2014 |

Ação Promocional estará em 3 mil Pontos de Venda em todo o país.

A Yoki cria displays que emitem som de pipocas sendo preparadas. Com o tema “Pipoca Yoki, explosão de alegria”, a nova ação da marca estará em 3 mil pontos de venda com displays sonoros que ficam instalados nas gôndolas. O objetivo é chamar a atenção do público no momento da decisão de compra no Ponto de Venda, por meio de uma peça criativa.

Com um sensor de presença que ativa  o display e reproduz o som de estouro de pipoca onde tem o destaque do tema. Os displays estarão disponíveis nas principais redes até o início de abril, com cobertura em todas as capitais e principais cidades do Brasil. O projeto foi desenvolvido pela Ghirotti&Cia.

Simples e muito criativo, vai dar até vontade de comer mais pipoca.

Live Marketing – Fornecedores ligados à AMPRO podem ter preferência das agências

5 de fevereiro de 2014 |

 Associação de Marketing Promocional organiza banco de fornecedores especializados e recomenda prioridade para empresas cadastradas.

Objetivo é valorizar quem se compromete com o crescimento do setor.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional passou a recomendar oficialmente que as agências associadas deem preferência para a contratação de fornecedores cadastrados à Ler Mais

Walmart muda marketing para se aproximar da classe C

5 de fevereiro de 2014 |

Atrair os consumidores de perfil econômico emergente, em especial da classe C, para as suas bandeiras é o novo plano da rede Walmart Brasil, que anuncia investir pesado em uma nova campanha publicitária com a meta de reposicionar a marca no País. Com isso, a bandeira estima ao longo deste ano ampliar de 15% a 20% o fluxo de clientes em seus pontos de vendas e em dois dígitos as suas vendas entre as suas seis operações (Walmart, Bompreço, Hiper Bompreço, BIG, Nacional, além da Mercadorama).

Segundo o vice-presidente de marketing do Walmart Brasil, Cláudio Tonello, estava na hora de melhorar o conceito da marca, que tem como missão oferecer preço baixo todo os dias. “Isso todos conhecem pelas campanhas de televisão e demais anúncios. Mas queríamos nos aproximar mais do consumidor”, disse.

O plano veio depois do resultado de mais de 2.000 mil pesquisas com Ler Mais

Bauducco lança nova torrada de Aveia e Granola, com toque de mel

3 de fevereiro de 2014 |


Líder nacional no mercado de torradas, a Bauducco amplia o seu portfólio e lança um novo sabor: Torrada Aveia e Granola, com toque de mel. Com 0% de Ler Mais