Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

Ações Promocionais Archives - Página 3 de 33 - PDV News

Container da loja Depp no estacionamento do Bangu Shopping

19 de março de 2014 |

container_pdv_news_loja

Até o dia 25 de maio um container da loja multimarcas Depp estará aberto ao público no estacionamento do Bangu Shopping com liquidação de roupas, acessórios e calçados com descontos de até 50%.

Quem for ao local encontrará peças da Colcci, Forum, Reserva, Huck, Lacoste, entre outras marcas famosas. O container da loja Depp ficará aberto ao Ler Mais

“Promotores devem ser embaixadores da marca no PDV”, afirma especialista em trade marketing

27 de fevereiro de 2014 |

A agência FWD Trade Marketing, apresenta novo conceito na formação e atuação dos promotores no PDV

Quando os sócios e executivos da FWD Trade Marketing se uniram há 9 meses a ideia era criar mais do que uma agência especializada em ações promocionais nos canais de venda.  Juan Gomes, Renato Gouw e Fabio Antunes, juntos, idealizaram uma nova proposta de atuação do promotor em campo para potencializar a tomada de decisão de compra do consumidor.

De acordo com Juan Gomes, diretor de novos negócios da agência, o diferencial está na Ler Mais

Ovo de Páscoa perde espaço na gôndola

26 de fevereiro de 2014 |

No supermercado, produto é substituído por opções mais baratas, como caixa de bombom; parte do consumo também migra para chocolaterias

O tradicional ovo de Páscoa entrou em decadência, pelo menos no que diz respeito às vendas em supermercados, onde estão presentes as líderes do segmento no País (Lacta, Nestlé e Garoto). A fatia dos ovos nas vendas do varejo alimentar no período que antecede à data vem caindo ano a ano, segundo a Ler Mais

O Boticário inova com experiência sensorial de banho 3D

24 de fevereiro de 2014 |

NativaSPA_Circuito_PDVNewsPara apresentar a linha de produtos de Nativa SPA, do O Boticário, a TV1 Experience desenvolveu para a marcaum circuito itinerante com inovações que incluem até um banho 3D. O projeto circulou por sete cidades, começando com São José do Rio Preto, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná, sempre nos principais shoppings.

Assim que faz o cadastro inicial, o visitante pode Ler Mais

Fabricantes focam no PDV para Páscoa 2014

20 de fevereiro de 2014 |

Apenas Cacau Show, Kopenhagen e Brasil Cacau terão campanhas de mídia para divulgar novidades

Das grandes marcas de chocolate, apenas três serão mais agressivas na comunicação e terão campanhas de mídia para a Páscoa 2014. O foco este ano será Ponto de Venda e internet. Pelo menos essa é a estratégia  de três dos principais fabricantes de ovos de Páscoa: Lacta, Nestlé e Garoto. Já Cacau Show, Kopenhagen e Brasil Cacau apostam em Ler Mais

Grito de gol aciona microondas em Ação Promo da Yoki

20 de fevereiro de 2014 |

Seguindo o tema “Pipoca Yoki, explosão de alegria”, a Yoki acaba de lançar uma ação de degustação inusitada, criada pela Aktuellmix, para as principais lojas da rede Walmart em São Paulo.

Com o objetivo de chamar a atenção do público no momento da decisão de compra, a agência criou uma cabine gigante em que os consumidores são convidados a entrar e dar o seu maior grito de gol. Nesse momento, o micro-ondas é acionado e a pipoca começa a estourar. Ao sair da cabine o público é convidado a  fazer a degustação das novas pipocas coberturas sabores mostarda alemã, shoyo com wasabi e calabresa acebolada.

A ação teve início na unidade Walmart Tamboré e também será realizada nas unidades de Osasco, Pacaembú e São Bernardo.

Fonte: Adnews