Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

Ações Promocionais Archives - Página 2 de 33 - PDV News

Performance no Ponto de Venda

5 de novembro de 2014 |

A muitos anos e depois de muitas andanças pelo mundo afora passei a fazer analises diferenciadas do varejo brasileiro pelo mundo, uma delas, é a que sofremos por uma forte influência do mercado Europeu e não do mercado Norte Americano, outra é que evoluímos de forma incrível e dinâmica como em nenhum outro lugar do planeta. Portanto o que falta para o Brasil se tornar referência no varejo e sediar por exemplo uma Global Shop? Essa é uma boa questão para analisarmos a fundo.

Não sendo diferente de nenhum outro grande país, o Brasil acomoda, as maiores indústrias do mundo, Unilever, Ler Mais

BACARDI LANÇA INSTITUTO DA COQUETELARIA

5 de novembro de 2014 |

INOVADORA PLATAFORMA PARA BARTENDERS DE TODO O BRASIL

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos profissionais de coquetelaria, a Bacardi no Brasil anuncia um projeto de relacionamento e de ‘brand advocacy’ direcionada a bartenders de todo país. Cria o Instituto da Coquetelaria (IDC), uma inovadora plataforma de ações e eventos customizados para bartenders.

 O projeto tem início no dia 06/10 com a primeira ação do IDC, a “Arts & Crafts”, cujas ações já estão programadas até 2015. O local escolhido para sediar o Arts & Crafts é o Art´er, na Vila Madalena (SP), que receberá 26 bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para cinco encontros, com temáticas relacionadas ao Ler Mais

North Face faz Ação Inusitada no Ponto de Venda

18 de outubro de 2014 |

Se você é uma marca admirada por montanhistas e escaladores, talvez a melhor maneira de impactá-los seja provocando-os a praticar o esporte que gostam. Pelo menos foi o que pensou a North Face.

A North Face resolveu fazer o chão de sua loja sumir numa ação inusitada ocorrida na Ler Mais

A importância de ações no PDV para alavancar vendas na Copa

25 de junho de 2014 |

Somente no período dos jogos Da Copa do Mundo do Brasil, segundo dados da Embratur, devem desembarcar no País 600 mil visitantes para ver os jogos. Esses estrangeiros movimentarão cerca de R$ 25 bi. Alguns ajustes no ponto de venda podem ampliar a visibilidade das marcas e de seus produtos durante esta temporada tão especial para os fabricantes dos mais diversos produtos: de pipocas a televisores, passando por cervejas, roupas, entre tantos outros itens que estarão à disposição de visitantes estrangeiros e também de consumidores nacionais.

É no ponto de venda que se completa todo o ciclo de investimento de uma indústria de bem de consumo. De nada adianta realizar investimentos milionários em propaganda, se o consumidor não fizer a opção pela compra no PDV. Tudo que acontece no ponto de venda pode influenciar positivamente o consumidor. Por isso, é hora de vestir a camisa verde amarela, ornamentar nossas lojas e Ler Mais

Confira 5 dicas para o seu PDV vender mais

1 de abril de 2014 |

Maior parte das decisões de compra é tomada no Ponto de Penda;

saiba como fazer dele seu melhor vendedor

Imagine a seguinte situação, você vê uma campanha extremamente atraente na televisão, que te deixa muito interessado pelo produto anunciado. Mas, ao chegar na loja, o atendimento é tão ruim e o produto está tão mal localizado que você até perde a vontade de comprar. Ou, então, pense naquela ocasião em que você sai de casa não disposto a comprar, mas, ao Ler Mais

Páscoa e Copa do Mundo: os efeitos da sazonalidade no Ponto de Venda

28 de março de 2014 |

Estamos a pouco menos de um mês da páscoa, e ao visitar o varejo podemos identificar as lojas totalmente abastecidas e decoradas para a data em questão. Isso é uma prática muito comum e cada vez mais o varejo tem se antecipado na preparação e venda de produtos sazonais ou em datas comemorativas.

Algumas indústrias fazem uma parcela muito representativa de seu resultado anual durante Ler Mais