Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Oct, 2018

Scroll to top

Top

Degustações Archives - PDV News

Instituto da Cerveja abre inscrições para curso de Sommelier de Cerveja

24 de novembro de 2014 |

Curso tem início no dia 17 de Janeiro e as aulas acontecem todos os sábados, das 9h às 18h

instituto da cerveja_pdvnews

Instituto da Cerveja tem como missão disseminar conhecimento cervejeiro e contribuir para o reconhecimento das profissões especializadas no setor. Por isso, a instituição abre inscrições para a nova turma do curso de Sommelier de Cerveja, que será ministrado a partir do dia 17 de Janeiro, no Instituto da Cerveja Brasil, em São Paulo. Os professores serão Ler Mais

BACARDI LANÇA INSTITUTO DA COQUETELARIA

5 de novembro de 2014 |

INOVADORA PLATAFORMA PARA BARTENDERS DE TODO O BRASIL

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos profissionais de coquetelaria, a Bacardi no Brasil anuncia um projeto de relacionamento e de ‘brand advocacy’ direcionada a bartenders de todo país. Cria o Instituto da Coquetelaria (IDC), uma inovadora plataforma de ações e eventos customizados para bartenders.

 O projeto tem início no dia 06/10 com a primeira ação do IDC, a “Arts & Crafts”, cujas ações já estão programadas até 2015. O local escolhido para sediar o Arts & Crafts é o Art´er, na Vila Madalena (SP), que receberá 26 bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para cinco encontros, com temáticas relacionadas ao Ler Mais

“Promotores devem ser embaixadores da marca no PDV”, afirma especialista em trade marketing

27 de fevereiro de 2014 |

A agência FWD Trade Marketing, apresenta novo conceito na formação e atuação dos promotores no PDV

Quando os sócios e executivos da FWD Trade Marketing se uniram há 9 meses a ideia era criar mais do que uma agência especializada em ações promocionais nos canais de venda.  Juan Gomes, Renato Gouw e Fabio Antunes, juntos, idealizaram uma nova proposta de atuação do promotor em campo para potencializar a tomada de decisão de compra do consumidor.

De acordo com Juan Gomes, diretor de novos negócios da agência, o diferencial está na Ler Mais

Dica da Segunda, boa semana…..

3 de fevereiro de 2014 |

Uma Ação Promocional com Degustação de Produtos aumenta em média 85% a exposição natural do produto, em alguns casos temos uma aumento de 400% no Sell Out, incrível não é?

dica-da-segunda-hsd

Bauducco incentiva crianças a pensarem no futuro nessa volta às aulas

30 de janeiro de 2014 |

Promoção “Alimentando o futuro Bauducco” é válida de 02 a 15 de fevereiro em todo o país. 

Nesta volta às aulas, a Bauducco lança a promoção “Alimentando o futuro Bauducco” para fazer com que as crianças de até 10 anos comecem a pensar no futuro e saber mais sobre as profissões de forma divertida, educativa e lúdica enquanto se deliciam com todas as opções infantis (Roll e Duo, Bolinhos, Recheadinhos, Gulosos e Mini Wafer) na hora do recreio ou em casa.

“Alimentar nossas crianças vai muito além do carinho e do cuidado que colocamos em todos os nossos produtos. Nós da Bauducco acreditamos que através da educação alimentamos também o futuro da criançada”, afirma Maricy Gattai, gerente de Marketing da Bauducco.

A promoção, que estará disponível em todo o país entre os dias 02 e 15 de fevereiro, é simples. Na compra de Ler Mais

Live Marketing ganha canal para compartilhar boas e más práticas do mercado

10 de janeiro de 2014 |

Experiências com práticas predatórias ou sustentáveis do mercado de Live Marketing agora podem ser trocadas de forma sigilosa entre os players do setor. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de abrir o canal “Fala Mais”, um espaço que pode ser acessado pelo portal da instituição para contribuir com o desenvolvimento do mercado e ajudar a coibir práticas consideradas antiéticas, como as concorrências em que são convidadas mais de quatro agências ou os atrasos nos pagamentos pelos serviços prestados.

“Este é um  canal que foi criado a partir de reuniões com clientes e por sugestão a uma solicitação da Ler Mais