Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 01 Apr, 2020

Scroll to top

Top

Concursos Culturais Archives - PDV News

Unilever divulga os 8 candidatos brasileiros a ‘astronauta’; veja lista

30 de abril de 2013 |

A Unilever divulgou na noite desta segunda-feira (29) os nomes dos oito candidatos a “astronauta” que foram selecionados para a segunda fase do concurso que vai levar um brasileiro para o espaço, com outros 21 “astronautas” de diferentes países.

Conforme revelou a Folha, o concurso da marca de desodorante Axe passou por uma auditoria depois que um dos candidatos, Thiago Augusto de Carvalho, denunciou uma falha no Ler Mais

Mitsubishi faz Ação Promocional com viagem ao Havaí

6 de fevereiro de 2013 |

A Mitsubishi lançou uma promoção no Facebook para levar um felizardo e mais um acompanhante para o Havaí para passar uma semana no Surf Camp de Carlos Burle. “Vamos surfar nas condições perfeitas para cada aluno. É importante Ler Mais

Marketing Promocional na Campus Party 2013

1 de fevereiro de 2013 |

Já fazem quatro anos que o Brasil é sede do maior evento de tecnologia do mundo, a Campus Party.  O evento reúne grande número de interessados em empreendimentos nas áreas de tecnologia, os famosos “nerds”.

A edição de 2013 do evento acontece no Anhembi Parque, nos dias Ler Mais

Concurso cultural: Outback leva cliente para Austrália

14 de janeiro de 2013 |

Esta é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa que começou nas redes sociais.

A Rede Outback Steakhouse, que completou 15 anos em novembro, apresenta a partir desta segunda-feira (14), em todos os restaurantes do Brasil, um cardápio com layout especial, resultado do concurso cultural “Celebre seu momento na Austrália”. Ler Mais

Magazine Luiza cria concurso cultural e faz liquidações no ponto de venda

9 de janeiro de 2013 |

A melhor frase ganha um vale-compra de R$ 5 mil e uma Smart TV LG 65

Magazine Luiza realiza um concurso cultural para aumentar o engajamento do público com a empresa. Para participar, o consumidor deve responder à pergunta “Como foi o dia mais fantástico da sua vida?” e enviar a resposta pelos perfis da marca no Twitter, Facebook ou Google + até o próximo dia 13.

Ler Mais