Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Nov, 2018

Scroll to top

Top

Ações de Sampling Archives - PDV News

A importância de ações no PDV para alavancar vendas na Copa

25 de junho de 2014 |

Somente no período dos jogos Da Copa do Mundo do Brasil, segundo dados da Embratur, devem desembarcar no País 600 mil visitantes para ver os jogos. Esses estrangeiros movimentarão cerca de R$ 25 bi. Alguns ajustes no ponto de venda podem ampliar a visibilidade das marcas e de seus produtos durante esta temporada tão especial para os fabricantes dos mais diversos produtos: de pipocas a televisores, passando por cervejas, roupas, entre tantos outros itens que estarão à disposição de visitantes estrangeiros e também de consumidores nacionais.

É no ponto de venda que se completa todo o ciclo de investimento de uma indústria de bem de consumo. De nada adianta realizar investimentos milionários em propaganda, se o consumidor não fizer a opção pela compra no PDV. Tudo que acontece no ponto de venda pode influenciar positivamente o consumidor. Por isso, é hora de vestir a camisa verde amarela, ornamentar nossas lojas e Ler Mais

Dica da Segunda, boa semana…..

3 de fevereiro de 2014 |

Uma Ação Promocional com Degustação de Produtos aumenta em média 85% a exposição natural do produto, em alguns casos temos uma aumento de 400% no Sell Out, incrível não é?

dica-da-segunda-hsd

Live Marketing ganha canal para compartilhar boas e más práticas do mercado

10 de janeiro de 2014 |

Experiências com práticas predatórias ou sustentáveis do mercado de Live Marketing agora podem ser trocadas de forma sigilosa entre os players do setor. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de abrir o canal “Fala Mais”, um espaço que pode ser acessado pelo portal da instituição para contribuir com o desenvolvimento do mercado e ajudar a coibir práticas consideradas antiéticas, como as concorrências em que são convidadas mais de quatro agências ou os atrasos nos pagamentos pelos serviços prestados.

“Este é um  canal que foi criado a partir de reuniões com clientes e por sugestão a uma solicitação da Ler Mais

Demonstração ou degustação, um bem necessário no Ponto de Venda

26 de abril de 2013 |

São mais de 15 anos que atuo no mercado promocional e mais de 10 deles desenvolvendo e produzindo materiais para Ponto de Venda, desde uma simples bandeja de degustação a complexos displays cheios de eletrônica. Passei alguns dias nos EUA e trouxe de lá um reforço no que eu já concluía a anos “demonstrar é preciso”, e os americanos são fera nisso, pude presenciar numa loja da Rede Walmart uma promotora demonstrando um conjunto de facas “Forever Sharp Knives” até ai tudo normal, quem nunca viu uma promotora demonstrando algo no mercado, mas nesta ação tivemos algumas particularidades, uma delas é Ler Mais

Ação Promo “Paixão pelo Sabor” Bunge

10 de abril de 2013 |

Ação tem abrangência nacional e premia consumidores dos produtos Etti e Salsaretti

Para fortalecer o relacionamento junto aos clientes da Bunge, a Agita Brasil preparou uma nova campanha para a marca.  Três caminhões itinerantes, personalizados de Etti e Salsaretti vão circular por mais de 80 supermercados do estado de São Paulo. Os prêmios estarão expostos nos caminhões: um carro Ler Mais