Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

Ação promocional para reposicionamento de Marcas para Lacta - PDV News




Para divulgar o reposicionamento de suas marcas a Lacta lança a promoção “Rumo Incerto”.  Com intuito de aguçar a curiosidade, a marca criou uma ação que pretende impactar o público com experiências inusitadas e surpresas a partir de prêmios e a possibilidade de levar mais três amigos para uma viagem em um local ainda desconhecido.

Esta iniciativa busca chamar a atenção para o conceito “Entregue-se” da Lacta neste verão.  Através da promoção, a marca também começa uma nova estratégia de comunicação e procura se aproximar dos consumidores nas redes sociais.  Para concorrer, os interessados devem acessar a fan page Lacta Oficial, preencher  um cadastro e indicar três amigos para acompanhá-lo na aventura.  

No dia 15 de dezembro será sorteado o grupo vencedor, que ganhará com uma viagem internacional de dez dias, R$ 20 mil para gastar durante a viagem, câmera fotográfica para registrar os melhores momentos do passeio e quatro cestas com produtos da marca. 

Neste momento, a empresa ocupa a liderança no mercado de chocolates com 35,9% de participação em volume e 35,3% em valor, de acordo o último levantamento da Nielsen, em julho de 2011. Para o segmento de tabletes, categoria de destaque do plano de reposicionamento, a marca da Nestlé detém mais de 1/3 do mercado, com 33,4% de participação em valor. 

Comentar