Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

Ação promocional da BIC é criação do banco de eventos - PDV News

Ação promocional da BIC é criação do banco de eventos

BIC apresenta suas ações de marketing promocional para o período de volta às aulas.

A estratégia para 2013 contempla diversas ações, incluindo a veiculação de um filme da linha Colorir, anúncios em revistas femininas, merchandising em programas regionais, com ações promocionais no programa Cocoricó, da TV Cultura e nosite da marca.

Filme Colorir

O Filme “Chapeuzinho Azul”, que estreou dia 12/01, destaca de forma lúdica e divertida os lançamentos Evolution Canetinha Hidrográfica Fantasia e Giz de Colorir Triangular e ressalta a qualidade e inovação dos produtos da Linha Colorir da Bic. Criada pela agência Borghi/Lowe, a campanha será veiculada em TV aberta (Globo, SBT e Record) e fechada (Cartoon Networks e Discovery Kids) e terá anúncios em revista Trade e Feminina, além de ação de merchandising em programas televisivos no Nordeste.

Assista abaixo:

Ação Promocional

Paralelamente à campanha, terá início amanhã (15/01), a ação promocional criada peloBanco de Eventos, “O que você quer ser quando crescer”, vinculada à compra de produtos da linha Colorir. O consumidor poderá se cadastrar no site e responder à pergunta: “O que você vai ser quando crescer?”.

Dependendo da profissão escolhida, os participantes irão concorrer a uma viagem para um dos três destinos: Milão – estádio do Milan e a fábrica da Ferrari; Los Angeles – Hollywood; e Houston – Nasa e o Museu de História Natural.

Mais informações sobre a mecânica promocional podem ser encontradas a partir de amanhã (15/01), no site da BIC.

“Por estar presente constantemente no dia a dia dos consumidores, a Bic é fomentadora da educação diária, e, por isso, fez questão de pensar em uma dinâmica de promo que remetesse ao futuro acadêmico dos participantes. Para definir os destinos, foi realizada uma pesquisa com um grupo de crianças, que identificou os três principais desejos delas com relação à profissão (atleta, artista e astronauta)”, ressalta Negretti.

Comentar