Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Abril lança novo formato de publicidade - PDV News

Anúncio Psuh Down

No formato denominado push down, peça rich media oferecida exclusivamente pela Abril, o usuário conta com uma maior interação e visualização do anúncio publicitário, sempre que desejado pelo próprio internauta.

O formato foi inaugurado pelo cliente ABECS (Associação Brasileira de Clientes de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços). Além disso, será um dos formatos especiais contemplados na Cota Ouro do novo site Veja.com. Uma das cinco cotas disponíveis para esse lançamento foi adquirida pelo Bradesco no primeiro dia de comercialização.

Ao posicionar o mouse sobre o banner fixo no topo da home dos sites do grupo, a peça publicitária exibirá um espaço ampliado (900×400 pixels), “empurrando” todo o conteúdo para baixo e deixando o anúncio em destaque. Segundo André Vinicius, gerente de publicidade digital da Abril, a novidade oferece aos criativos a possibilidade de elaborar anúncios mais abrangentes e interativos, oferecendo assim um impacto muito mais efetivo aos consumidores.

O formato push down é oferecido pelo Grupo Abril em parceria com a Aunica, empresa de soluções de marketing interativo.

O que vocês acham desse novo formato de publicidade?

Fonte: Adnews

Comentar