Saraguato/WTL na 46ª Convenção Abras - PDV News
A agência criou o layout do estande da Heineken e da Coca- Cola; para a Coca-Cola a equipe de criação desenvolveu a arte baseada no mascote da Copa do Mundo de 2014
Participantes da 46ª Convenção Abras (Associação Brasileira de Supermercados), que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no Atibaia Bourbon Resort & Spa, se surpreendem com os estandes da Heineken e da Coca- Cola, criados pela Saraguato/WTL.
Para a identidade visual do estande da Coca-Cola, a equipe da agência usou o tatu-bola, mascote da Copa 2014. Assim, as redes de varejo conheceram antecipadamente a temática que a Coca-Cola utilizará em suas lojas para promover as vendas no período da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Já no estande da Heineken, a criação da Saraguato/WTL seguiu a tradicional identidade visual da marca, colocando o espírito e a energia jovem da cervejaria holandesa em cada detalhe do projeto.
“Como a convenção da ABRAS é um evento de inteligência e informação estratégica, nossa equipe de criação trabalhou para gerar estandes criativos e diferenciados, que sinalizasse os caminhos que Coca-cola e Heineken estão trilhando, de forma a alinhar a comunicação com os parceiros do varejo”, afirma Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato/WTL.
Comentar