Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 19 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

2011 com a campanha Verão Zero Açúcar - PDV News






Com o objetivo de conscientizar e orientar o público sobre a necessidade de adotar uma alimentação mais saudável, a Lightsweet, empresa 100% brasileira atuante há 20 anos no segmento de alimentos light e diet, lança a campanha Verão Zero Açúcar


Para isso, a companhia colocou no ar o hotsite www.veraozeroacucar.com.br, com informações sobre os malefícios do açúcar, alimentação, bem-estar, cuidados com o verão, receitas de baixas calorias, além de dicas de atividades físicas e qualidade de vida, que contribuem na orientação sobre diabetes e hipertensão e também sobre os problemas de saúde causados pelo sedentarismo. 


A ação nacional se estende até abril e promove esse conceito também nas embalagens dos produtos Lowçucar, em folhetos, banners, camisetas, viseiras e em adesivos para carros. “Nos preocupamos cada vez mais em desenvolver produtos saudáveis para atender as necessidades de pessoas que tenham alguma restrição em sua dieta e que buscam consumir alimentos doces, sem comprometer o sabor e a saúde. 


A campanha vai ao encontro às expectativas de todos que, no verão, evitam os quilinhos extras e procuram estar de bem com a vida e com o espelho.

Comentar